Prodígio é o destaque do cypher anual das premiações BET Hip Hop Awards 2021. O rapper angolano surge como representante do continente africano, juntamente com os rappers Rodzend, do Gabão, e Big Zulu, da África do Sul.

A estação de televisão norte-americana com foco na cultura negra tem vindo a internacionalizar os seus programas e a ramificar-se pelo continente africano.

Focando no evento que aconteceu na noite do dia 5 de outubro, algumas das maiores estrelas de hip hop do globo foram homenageadas. Entre os grandes vencedores estavam Tyler, the Creator, que foi homenageado com o prémio Cultural Influence Award, também ganhou o Álbum de Hip Hop do Ano. Lil Baby ganhou vários prémios, incluindo Artista do Ano. Cardi B e Megan Thee Stallion levaram para casa três prémios com o single “WAP”. Yung Bleu foi nomeado como o Melhor Artista Revelação de Hip Hop e J. Cole foi nomeado como Compositor do Ano.

De recordar que, Prodígio foi notícia no final de semana, pela participação no novo single de Mizzy Miles, “God Move”, que também conta com Benji Price. A música é um tema de afirmação, motivação, perseverança e um incentivo aos que lutam para atingir os seus objetivos com determinação e não aceitam um não como resposta.

Fonte:  Bantumen